Ernesto Samper, secretário-geral da União das Nações Sul-Americanas (Unasul) foi recebido por Dilma Roussef ontem (13) e prestou todo seu apoio a presidente que o povo brasileiro não quer mais. Para Samper, Dilma “é uma pessoa honesta, foi eleita constitucionalmente e, obviamente, esperamos que todos os temas políticos sejam tratados dentro do Congresso, dentro da Constituição, dentro da lei e em respeito às normas universais sobre legítima defesa”, disse Samper à saída do palácio.

Pois é. Samper foi presidente da Colômbia e esteve envolvido no chamado Processo 8000, um escândalo em que foi acusado de receber dinheiro do narcotráfico para sua eleição.

PAINEL POLÍTICO acredita que esse tipo de apoio não melhora em nada a já complicada situação presidencial. A Unasul apóia Dilma, mas falta o apoio da população, que não aguenta mais pagar as contas das pedaladas petista.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário