Novo ‘Matrix’ pode trocar Keanu Reeves por Michael B. Jordan

O estúdio Warner Bros planeja retomar a bem-sucedida saga de ficção científica.

O estúdio Warner Bros planeja retomar a bem-sucedida saga de ficção científica Matrix. O projeto está em fase inicial de desenvolvimento e pode contar com Zak Penn (Os Vingadores, 2012) como roteirista. Até o momento, as irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram a trilogia original, não foram incluídas na história. Também não se sabe se Keanu Reeves voltará. A Warner Bros quer ter o ator Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar, 2015) como protagonista.

Liderado por Keanu Reeves como o carismático Neo, Matrix (1999) narrava a história de uma humanidade submetida ao império das máquinas e prisioneira em uma realidade virtual chamada “matrix”.

O primeiro filme, que contava também com os atores Laurence Fishburne e Carrie-Anne Moss arrecadou 463 milhões de dólares em todo mundo e conquistou tanto os espectadores como os críticos por seu enredo original e seus inovadores e espetaculares efeitos especiais.

Matrix Reloaded e Matrix Revolutions (ambos de 2013) não causaram o mesmo impacto que o filme original, mas tiveram bons resultados na bilheteria.

Fonte: veja.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *