Novo pedido de Impeachment foi protocolado contra o prefeito Mauro Nazif

A Câmara de Vereadores de Porto Velho protocolou um pedido de Impeachment contra o prefeito Mauro Nazif (PSB) nesta quinta-feira (16), após receber denuncias apresentadas pelo jornalista Carlos Caldeira, em um relatório apontando diversas atividades suspeitas feitas por Nazif e sua equipe administrativa.

Entre as denuncias estão suspeitas na contratação de funcionários comissionados, contratos obscuros e até utilização da máquina pública em favorecimento de candidatos no pleito 2014.

Os vereadores agora analisarão as denuncias protocoladas na Casa de Leis do município e decidirão em plenário se abrem ou não uma comissão compostas por representantes do legislativo para apurar os fatos apresentados.

Caso seja aceita as denuncias e montada a comissão de investigação, os vereadores terão de decidir se colocam em votação ou não o mandato de Mauro a frente da prefeitura de Porto Velho. Confira documento na íntegra.

Fonte: Rondoniaaovivo

impeachment-mauro-001

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário