Novo prefeito ainda não divulgou equipe de transição; lista falsa circula na web

Hildon Chaves havia anunciado que divulgaria equipe na terça-feira, mas não cumpriu promessa

Brasília – O novo prefeito eleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) já começou descumprindo uma promessa feita durante a campanha eleitoral, a de que anunciaria sua equipe de transição na terça-feira, 1. Além de não ter apresentado a equipe, passou a circular em grupos de Whatsapp e perfis no Facebook, uma suposta lista de “secretários” e assessores de primeiro escalão.

A “nova” equipe seria composta por Expedito Júnior, Moreira Mendes, Guilherme Erse, Lindomar Carreiro e outros nomes, que supostamente assumiriam cargos chaves no município.

Por enquanto é só especulação.

O novo prefeito, pelo jeito, vai ter dificuldades em montar uma equipe. E talvez em cumprir as promessas que fez durante toda a campanha.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário