“O dinheiro que seu marido surrupiou que está fazendo falta”, diz Luizinho a Rosangela Donadon

Deputado diz que a saúde em Vilhena está abandonada

Brasilia – O deputado estadual Luizinho Goebel deu uma “enquadrada” na deputada estadual Rosangela Donadon na sessão plenária da noite desta terça-feira. 

O parlamentar criticava a demora do governo em pagar emendas que ele havia destinado à saúde de Vilhena, quando foi interrompido pela deputada Rosangela Donadon, que saiu em defesa do governo e disse que todas as suas emendas já foram liberadas e serão executadas a partir de janeiro. A deputada disse que Luizinho não consegue liberar por ser “inoperante”. 

Irritado o parlamentar declarou, “não é que eu seja inoperante deputada, o problema é que o dinheiro que está faltando foi o que seu marido surrupiou dos cofres do Estado”, declarou. O marido de Rosangela é o ex-deputado estadual cassado e foragido Marcos Donadon. 

Luzinho aproveitou e pediu para que a deputada dissesse onde está o marido, foragido desde abril deste ano quando teve a prisão decretada pela segunda vez.

Marcos Donadon é irmão do deputado federal Natan Donadon que também cumpre prisão por desvios de mais de R$ 8 milhões da Assembleia de Rondonia. 

A deputada desconversou e não respondeu.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário