PAINEL POLÍTICO lembra aos leitores que na coluna do dia 24 de abril deste ano, falamos que o Grupo Rovema estava de olho no contrato emergencial da prefeitura de Porto Velho (tópico 12). Curiosamente, apareceu uma tal de Ocimar cujos estranhos representantes iam e vinham e do nada, desapareceram. E sabe quem entrou no emergencial? A Rovema, de Adélio Barofaldi.

Tem umas estranhas coincidências que aparecem em Porto Velho sobrenaturais. Com milhares de empresas de transporte coletivo espalhado pelo país, acharam a mais quebrada para ganhar a licitação, ela consegue o mais difícil e de repente, não mais que de repente, vira fumaça. Será que alguém vai lembrar disso daqui a uns três meses?

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário