Alguns deputados estaduais devem estar de olho no cargo ocupado por Luizinho Goebel (PV-VHA) de líder do governo na Assembleia Legislativa. E dois já despontam na função, Cleiton Roque (PSB-PB) e Alex Redano (SDD-ARQ). Os dois vem defendendo e elogiando o governo Confúcio sem o menor pudor.

Na esteira da disputa estão Laerte Gomes (PSDB-AO) e Aírton Gurgacz (PDT-JP), que também não perdem uma oportunidade de dar uma “puxada” quando se trata de questões relativas ao executivo. E olha que o governo nem precisa atender seus pedidos. Laerte está se especializando em bater sem machucar. A última foi “pedir a recuperação da RO 473”, que foi solenemente ignorada pelo coronel bombeiro que dirige o DER.

O deputado Aélcio da TV também integra a equipe…

PAINEL POLÍTICO acha que se Luizinho não seu cuidar, vai perder a função de líder logo, logo…

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário