OAB-RO conhece adversário da estreia no Campeonato Brasileiro

O time da OAB-RO desembarcou em Aracaju (SE) nesta terça-feira (29) para disputar o Campeonato Brasilero de Futebol das OAB’s. O time, comandado por Ronald Lage, está no Grupo A da competição e terá três adversários fortissímos na fase de classificação: Amapá,
Tocantins e Distrito Federal.A estreia da equipe rondoniense será nesta quarta-feira (30), às 11h30 (de Brasília), contra o Tocantins. Na quinta-feira (31), enfrenta o Amapá, às 10h30; e na sexta-feira (1) a equipe de Distrito Federal, às 8h. No total, 22 equipes, divididas em seis grupos, participam da competição. Apenas o melhor de cada grupo e os dois melhores segundos colocados avançam para a próxima fase.Matheus Santana, advogado e lateral esquerdo da equipe, que participa pela quinta vez da competição está confiante.
– O grupo tá bem. Treinamos bastante. A gente sabe que o Distrito Federal é o favorito do Grupo A, mas vamos em busca da classificação, depois a semifinal e o título – disse Matheus.

FONTE: g1

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário