Operação NaCIO da PF prendeu 9 PMs; Veja os nomes

A operação NaCIO realizada pela Polícia Federal já pendeu 9 policiais militares e apreendeu pelo menos 50 quilos de entorpecentes. Foram presos e identificados até o momento os policiais J.Rocha, Pablo, Policena, Saraiva, Dário, S. Siqueira, Ataíde, Galindo e Tony.

A PF ainda não divulgou o número de presos, mas sabe-se que na quinta-feira da semana passada foram assinados cerca de 12 mandados de prisão. A operação teve inicío por volta das 5h15min.

Está prevista uma coletiva de imprensa logo mais, às 15 horas na sede da Polícia Federal e contará com a presença de oficiais da PM, que prestarão esclarecimentos sobre o caso. As investigações teriam partido da corregedoria da própria instituição, que pediu ajuda da Polícia Federal nos trabalhos. De acordo com informações repassadas pela própria PM, há mais de 15 anos não se tem notícia do envolvimento de policiais com atividades criminosas.

Mais detalhes no decorrer do dia.

Confira imagens feitas pela equipe do Rondoniaovivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário