Operação Ostentação prende 47 no interior

Em parceria com a PRF, a Polícia Civil realiza neste domingo a Operação Ostentação, em Ji-Paraná. A ação é coordenada pelo Departamento de Policia do Interior, para cumprimento de 47 mandados de prisão contra acusados de integrarem uma rede do trafico de drogas.

O trabalho envolve 250 policiais, explicou o delegado Eliseu Muller, diretor da Policia Civil no interior, detalhando ainda que dois grandes chefes do tráfico já foram presos. Eberson Santana da Silva e Otacílio Paiva Filho, segundo a Polícia comandavam o crime na região.

Durante a Operação Ostentação a Policia Civil apreendeu uma prensa usada para refinar cocaína e uma grande quantidade de droga que ainda não foi pesada.

ost1 ost2 ost3 ost4

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário