OVNI registrado sobre o rio Madeira pode ser zepelim perdido pelo exército

As autoridades aeronáuticas emitiram um alerta de perigo para quem estiver sobrevoando a Amazônia e suspendeu o tráfego aéreo em algumas aerovias. O motivo é ridículo.

O Centro de Instrução de Guerra na Selva, do Exército, perdeu o controle de um dirigível – tipo Zepelim – quando executava uma manobra. O imenso balão não tripulado se soltou e o vento levou.

Em Porto Velho, circula na internet fotos tiradas no último fim de semana de um objeto voador não identificado que pode ser o zepelim perdido pelo exército brasileiro. As imagens mostram algo saindo das nuvens, mas não revela detalhes.

zepelim
Documento do exército mostra a perda do objeto voador não identificado
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “OVNI registrado sobre o rio Madeira pode ser zepelim perdido pelo exército

  1. Certo! zepeling do exercito…sei. Acho bom é todo mundo baixar a bola e tratar de entregar a Geni, sã e salva para o comandante deste zepelin. rsrsrsrsrsrsrs…Falta de criatividade…Zepelin? Isso não colava nem na década de 30! kkkkkkkkkk…

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: