Padre acusado de abusar de adolescentes é condenado a 33 anos

Marcos Roberto Ferreira teria estuprado dois meninos de 12 e 13 anos no interior de Santa Catarina

Preso desde junho do ano passado em São Francisco do Sul (SC), o padre Marcos Roberto Ferreira foi condenado a 33 anos de prisão em regime fechado sob a acusação de ter estuprado dois meninos de 12 e 13 anos. Os crimes teriam ocorrido na casa do religioso, em Pirabeirada, distrito de Joinville.

Ferreira nega as acusações e disse ao G1 que vai recorrer da decisão.

Em depoimento concedido à emissora NSC TV na época dos crimes, os garotos contaram que foram dormir na casa do padre durante um final de semana a convite do padre. Na primeira noite, Ferreira teria dormido em um quarto separado. Na segunda, na mesma cama dos adolescentes.

“A cama era bem grande, daí ele [padre] dormiu no meio. O meu amigo no lado direito e eu do lado esquerdo. Eu estava fazendo força para tirar a mão dele. Depois eu me virei com o corpo para o lado para… para… para ele parar de mexer no meu pênis. Daí depois disso… eu falei que precisava ir no banheiro e, sem ele ver, eu fui com o meu celular”, relatou o jovem, que aproveitou o momento para enviar mensagens de socorro ao pai.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário