Pagodeiro pode ser preso por não pagar pensão alimentícia dos filhos

Lidiane Senna, ex-mulher do músico, diz que arca com todas as despesas das crianças

Fábio Beça, vocalista do grupo Bom Gosto, pode ser preso. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o pagodeiro não paga a pensão alimentícia dos filhos, fruto de seu casamento com Lidiane Senna, de quem se separou no ano passado, após 7 anos de relacionamento.

“Saí de casa com meus dois filhos, hoje vivo de aluguel, arco com todas as despesas, incluindo a escola deles, e ele diz que vai pagar e nada acontece”, conta a enfermeira.

A publicação ainda diz que Lidiane descobriu uma traição ano passado e decidiu se separar. “Por orientação da advogada da época, deixei minha casa. Logo depois, ele colocou a outra lá dentro. O que mais me dói é a ingratidão. Fiquei o tempo todo ao lado dele quando precisou de um transplante renal”. Fábio tem insuficiência renal, e, em 2014, ficou um tempo afastado dos palcos para receber um novo órgão.

Segundo a enfermeira, ela e Fabio têm dois imóveis. Um avaliado em R$ 1 milhão, em que ele mora com a nova namorada, e outro de R$ 400 mil, em Vargem Grande, em São Paulo. “Pelo menos eu tinha 50% disso tudo. O problema é que ele diz que vendeu o mais barato e nem vi a cor do dinheiro. Nem nossos filhos”, relata Lidiane.

Lidiane já registrou queixa contra o músico na Delegacia da Mulher por se sentir ameaçada e há um ano e dois meses luta na Justiça pela pensão dos filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *