Pai é preso suspeito de abusar dos quatro filhos no DF enquanto mulher estava no trabalho

Um servente de pedreiro foi preso na noite desta quinta-feira (16) suspeito de estuprar os quatro filhos – de 9, 10, 11 e 12 anos – no Distrito Federal. Os abusos aconteciam quando a mãe das crianças, com quem ele é casado, estava no trabalho. À Polícia Militar e à mulher, o homem disse que “apenas brincava”. O caso aconteceu no Paranoá.

Os crimes foram descobertos depois de a mãe questionar as meninas, que têm 9 e 10 anos, as razões de terem medo do pai. As garotas disseram que ele as obrigava às situações em que ocorriam relações sexuais e que ameaçava agredi-las caso elas contassem aquilo para alguém.

A mulher decidiu então perguntara para os meninos, que têm 11 e 12 anos, e eles narraram que o pai passava a mão nas partes íntimas deles. Depois de conversar com os filhos, a mãe e um irmão questionaram o servente de pedreiro. Houve uma discussão, e o homem foi para uma praça, onde foi preso por policiais militares. Ele não resistiu à prisão.

As meninas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal, e o resultado dos exames levou à prisão em flagrante do suspeito. A PM disse que não denunciou o caso ao Conselho Tutelar porque os desdobramentos passaram a ser responsabilidade da Polícia Civil.

Por e-mail, a corporação confirmou a investigação, mas informou que não daria detalhes por as vítimas serem menores de idade.

Fonte: g1/df

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *