Pai leva filho de nove anos para praticar crime no interior do PR

Com o detido foram encontradas duas chaves Philips, possivelmente usadas para o arrombamento

A Polícia Militar prendeu um casal após descobrir um furto na região oeste de Cascavel. De acordo com o Boletim, o homem foi pego em flagrante e estava acompanhado de uma criança, no momento em que furtava uma hamburgueria desativada no bairro Santo Inácio, na noite de domingo (29). A equipe da polícia realizava um patrulhamento na região quando foi abordada pela vítima.

Com a chegada da polícia na hamburgueria, o ladrão tentou correr, mas a polícia abordou o suspeito que estava acompanhado de uma criança. A PM questionou o homem que não soube responder o que fazia no local, apenas informou que a criança era filho dele.

Com o detido foram encontradas duas chaves Philips, possivelmente usadas para o arrombamento, nas proximidades do local haviam dois carros, no interior de um dos veículos o dono do estabelecimento reconheceu as lâmpadas que faltavam na hamburgueria. Mesas e cadeiras também foram levados do local.

A Polícia foi até a casa do homem e lá encontrou demais produtos furtados que foram apreendidos. A mulher que estava na casa também foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, junto com o esposo e da criança. O menino foi levado pelo Conselho Tutelar a agora será acompanhado pelo Cras (Centro de Referência e Assistência Social).

Durante a manhã, a mãe da criança de nove anos foi liberada após o pagamento de fiança estipulada. O homem permanece a disposição da Justiça. Ele vai responder por furto qualificado e corrupção de menores (crime inafiançável).

Fonte: bandab

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário