Pai tenta impedir que genro atinja filha e acaba esfaqueado pelas costas

Logo depois do crime, o genro teve ajuda da mãe dele para fugir.

Um homem de 40 anos foi esfaqueado pelo genro nessa quarta-feira (20) ao tentar impedir que sua filha fosse agredida. O caso aconteceu no Bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, ao chegar no local, os policiais já não encontraram a ambulância. Então os militares foram até o Pronto-Atendimento, onde encontraram a vítima.

A esposa dele disse que seu marido tinha tentado separar uma briga entre sua filha e seu genro, na qual o agressor estava com uma faca nas mãos tentando ferir a mulher.

Ao intervir, o pai foi esfaqueado duas vezes nas costas. Uma pessoa que estava no local – e não foi identificada – socorreu o homem.

Logo depois do crime, o genro teve ajuda da mãe dele para fugir. A mulher foi indicando apenas o nome de um bairro.

Durante a briga, a filha que estava sendo ameaçada fugiu da casa e, até o momento do registro do boletim de ocorrência, ainda não tinha sido encontrada.

Mesmo com os ferimentos, o pai estava consciente e confirmou a versão contada pela esposa. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis devido à gravidade de um dos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário