Painel Político passa a publicar diários oficiais

Por concordar com os argumentos utilizados pelo site Rondoniaovivo.com em relação a dados de visibilidade dos sites de notícias em relação aos jornais impressos, Painel Político passa também a publicar os diários oficiais. Não existe argumento que sustente a exclusividade de publicações legais em jornais impressos, sendo que, de acordo com o Instituto Verificador de Circulação (IVC), a maior tiragem de Rondônia é feita pelo Diário da Amazônia, com a média de 1.500 exemplares. Atualmente Painel Político tem cinco vezes essa quantidade de leitores por dia.

Os anúncios de “Publicidade Legal” são publicações regidas pelas Leis 6404 e 8666, com ênfase na legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Dentre as publicações legais estão:  

Balanços, Atas, Fatos Relevantes, Avisos, Underwriting, Editais, Convocações, Anúncios de Inicio, Encerramento de Ações, Comunicados e Declarações à Praça exigidas pela Lei das Sociedades, Publicações das demonstrações financeiras de empresa, Atas: de reuniões, de assembléias, de constituição, ou encerramento de empresas, Declarações à Praça: de furto, extravio ou perda de documentos (pessoas físicas ou jurídicas), abandono de emprego, Leilões com execução em cartório cível ou fórum, homônimo, licença da Sedam, Ibama.

Além de avisos de licitação, Concorrência Públicas, Tomadas de Preços e Avisos de Aditamento.

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário