Pais dormem com bebê na cama e criança morre asfixiada em Porto Velho

Tragédia aconteceu no bairro Caladinho

Uma criança do de apenas um mês de nascido morreu na manhã desta sexta-feira (12), em uma vila de apartamentos, localizada no bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, o bebê do sexo masculino nascido prematuro, dormia entre os pais, quando um deles sem perceber acabou deitando por cima da criança. O bebê acabou morrendo sem que os pais percebessem, sendo descoberto apenas no amanhecer.

Desesperados, os pais acionaram a polícia e consequentemente a perícia, que removeu o corpo. O corpo da criança não apresentava nenhum sinal de violência física. Os pais ficaram prestando esclarecimentos a polícia sobre o ocorrido.

Rondoniaovivo

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário