Pais são mortos e criança de 2 anos é baleada dentro de carro em MT

Uma mulher e um homem foram assassinados nessa quarta-feira (4) dentro de um carro na MT-343 em Porto Estrela, a 198 km de Cuiabá, De acordo com a Polícia Civil, uma criança de 2 anos, que seria filho do casal, também foi baleada e sobreviveu. O menino foi socorrido pelos bombeiros e levado para atendimento médico em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Marllon Felipe Sousa dos Santos, de 34 anos. Já a mulher foi identificada como Ana Lina Elias Barbosa, de 29 anos. Conforme a Polícia Civil, homens armados atiraram contra o carro em que as três vítimas estavam.

Assim que o veículo parou, os criminosos teriam retirado Marllon de dentro do carro, o jogaram na estrada e o executaram. Ana, que estava no banco passageiro, foi morta com disparos na cabeça e teve o rosto desfigurado. Marllon foi atingido por disparos de calibre 9 milímetros e Ana morta por espingarda calibre 12.

Conforme a Polícia Civil, o menino de 2 anos foi atingindo por fragmentos dos disparos na cabeça. Quando os policiais chegaram acreditaram que todos estariam mortos, porém, o menino estava vivo dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros socorreu o menino até Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Posteriormente a criança foi levada para Cuiabá. A Polícia Civil recebeu a informação que o menino sofreu parada cardiorrespiratória durante a transferência e que também corre risco de perder a visão de um dos olhos.

G1/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *