Pais se atrapalham fazendo selfie em escada rolante e bebê cai do braço da mãe e morre; vídeo

Criança despencou no vão entre a escada rolante e o corrimão, caindo no andar inferior do shopping

Uma bebê de 10 meses de idade morreu após cair do colo da mãe, que estava em uma escada rolante, enquanto os pais tiravam uma selfie. De acordo com o portal Daily Mail , a criança despencou no vão entre a escada e o piso do andar em questão, caiu no andar abaixo e não sobreviveu.

O caso aconteceu em um shopping na cidade de Ganganagar, no Rajastão, na Índia, e chocou as redes sociais. Os momentos foram gravados pelas câmeras de segurança do local, em que é possível ver o bebê no colo da mãe, que junto do pai da criança, tirava uma selfie enquanto subia a escada rolante .

Em determinado momento, os dois se desequilibraram e a criança caiu dos braços da mãe, bateu a cabeça no corrimão ao lado e despencou até o andar inferior. Os pais se desesperaram e pediram ajuda a outras pessoas que passavam pelo local, conseguindo resgatar a menina. Assista ao vídeo:

Atenção, a filmagem abaixo contém imagens fortes:

A bebê foi imediatamente levada até o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia foi chamada para lidar com o caso e abriu uma investigação. “Esse é um caso muito claro de acidente”, explicou um porta-voz das autoridades locais. “A família da bebê que morreu se recusou a tomar qualquer ação legal sobre a situação”.

Um incidente aconteceu ainda neste mês na cidade de Mumbai, onde um bebê caiu dos braços da mãe e também morreu.

Do IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário