Paola sobre confusão no ‘MasterChef’: “Não sabia o que dizer”

“Não me chateou, mas o primeiro dia pra mim foi muito difícil”, disse Paola

Nesta terça-feira (4), estreou na Band o “MasterChef: Profissionais” e Paola Carosella teve de enfrentar um desacato de um participante, que desobedeceu uma de suas ordens e rebateu quando teve sua atenção chamada por ela. O incidente não chateou a chef, mas ela admitiu que a prova foi difícil.

“Não me chateou, mas o primeiro dia pra mim foi muito difícil”, disse Paola.

“Eu tenho uma equipe formada há dez, nove anos no Arturito, então isso não acontece. Se eu falo ‘por favor, não faz isso’, os cozinheiros não vão fazer. Isso não é uma questão de obediência. É uma questão de que quem está liderando a equipe é o chef. Se ele entende que nesse momento fazer isso vai atrapalhar o serviço, é por uma questão de prioridade e organização”, disse.

O participante em questão foi João Lima. Ele foi orientado a não fazer um tuile, um tipo de biscoito com massa bem fina, e se irritou ao ser interrompida pelo participante. “Quando eu estou falando, você me escuta. Na cozinha ou um fala um o outra fala, se não ninguém escuta . O dia que você comandar um restaurante você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?”, reclamou Paola. “Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer”, respondeu João.

“Eu honestamente não sabia o que dizer. Nem lembro o que falei. Foi difícil”, disse a chef.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário