Paraguai detém cinco brasileiros supostamente membros do PCC

O Ministério do Interior do Paraguai informou nesta terça-feira (26/12) que cinco brasileiros, supostamente membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foram detidos no país após uma perseguição e tiroteio na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O principal detido é Murillo Rodrigues Noguera, que segundo o ministério é “integrante de uma pesada célula criminosa vinculada a assaltos a caminhões blindados e com ordem de prisão no Brasil”. Outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, também foram detidas pelas autoridades paraguaias depois da operação realizada no último fim de semana.

As cidades fronteiriças entre o Paraguai e o Brasil são as principais rotas regionais do tráfego de cocaína e maconha, segundo as autoridades antidrogas.

 

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário