Paraquedista de 70 anos morre após acidente durante salto no Litoral do Paraná

Hipótese principal é que o equipamento apresentou problema

Um experiente paraquedista morreu durante um salto na tarde deste sábado (23), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Arlei Bichels tinha 70 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A hipótese principal é que o equipamento apresentou problema. A Polícia Civil investiga o caso.

Arlei era morador da cidade e fazia saltos esportivos há 42 anos. No sábado, ele saiu de casa para praticar o esporte ainda pela manhã, na região do Aeroparque, com equipamentos próprios. Segundo informações preliminares, um dos dispositivos apresentou problemas, causando dificuldade na queda. O paraquedista teve uma grave queda, mas chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

No entanto, devido às fraturas, ele não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado pela família horas depois. O velório e sepultamento de Arlei, que era engenheiro e empresário em Curitiba, aconteceu no Cemitério Municipal São Francisco de Paula.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens, com fotos e lembranças de saltos que Arlei participou.

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário