Passageiro morre após ser baleado dentro de ônibus, no RJ; tiro partiu de motorista de carro, dizem testemunhas

Um homem de 35 anos morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (1), no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, dentro de um ônibus intermunicipal.

Segundo testemunhas, um carro fechou o coletivo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), o motorista desceu e atirou no passageiro pela janela. A vítima, Fabiano Miguel da Silva, morreu na hora.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do ônibus tentou acelerar e fugir, mas o atirador mostrou a arma e mandou que as portas do veículo fossem abertas. Ele, então, foi até o homem, já morto, atirou mais três vezes na cabeça dele e depois fugiu no carro.

O caso foi registrado na 126ª DP. Segundo a Polícia Civil, o motorista e o cobrador do ônibus foram ouvidos como testemunhas. Ainda não se sabe a motivação do crime e até o momento ninguém foi preso. A perícia foi realizada no local do assassinato, no km 128 da RJ-106.

Ainda não há um posicionamento da empresa de ônibus.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *