“Peito de cinema”, após três filhos, Luana Piovani coloca silicone

A atriz Luana Piovani resolveu dar uma repaginada no visual e colocou silicone nos seios nesta quinta-feira (13). A atriz contou aos seus seguidores do Instagram que está com problemas em uma cicatriz, que “insiste em juntar líquido” e terá que puncioná-lo nesta tarde.

“Haja paciência! Também não levanto mais até essa vaca ficar boa! Abaixa cicatriz, abaixa. Ah! O peito está de cinema! Estou sem dor nenhuma e amando a versão #quarentamodelomusa”, escreveu a atriz nesta sexta-feira.

Pedro Scooby mostrou uma foto da ex-mulher com os filhos após a cirurgia: “Mamãe em casa”, escreveu.

Luana e Pedro são pais de Dom, 4 anos e dos gêmeos Ben e Liz, de 1 ano.

Recentemente, Piovani contou nas redes sociais sobre a vontade de colocar silicone após a maternidade e mostrou fotos de um ensaio feito para a revista Trip em 2012.

“Sabe por que eu pedi pra virem as minhas Trips? Pra mostrar a peitchola pro médico… Eu tinha 25 anos, era minha segunda capa da Trip. Fiz outras duas depois. Tenho amor imenso pela Trip e saudade da galera de lá. Agora, levo-a embaixo do braço para o doutor saber como quero que minha comissão de frente fique parecida”, disse.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário