Persegue bandido após assalto em bar e é assassinado – Vídeo

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Tarcio Bernant, 43 anos, foi morto após ser atingido por quatro tiros disparados por assaltante ainda não identificado pela Polícia. O caso aconteceu em um bar, no cruzamento da Avenida Anari com Aquariquara, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava dentro de um bar bebendo e conversando com o proprietário quando um criminoso armado anunciou o roubo contra a vítima e o dono do bar, sem que outros clientes pudessem notar a ação criminosa. Enquanto um roubava o comparsa já aguardava do lado de fora com uma motocicleta.

Após o roubo o assaltante saiu tranquilamente e foi seguido por Tarcio. Ele correu e entrou em luta corporal com o assaltante que atirou várias vezes. A vítima foi atingida e o suspeito fugiu abandonando no local o capacete e tomando destino ignorado. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou que o homem já estava morto. A perícia relatou que teve quatro perfurações no corpo da vítima. Toda a ação criminosa foi gravada pelo circuito interno do comércio.

Com informações do Rondoniagora

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário