Personal trainer de 24 anos é morta com tiro na nuca

Segundo PM, homem com quem vítima manteria relacionamento amoroso é suspeito do crime, ocorrido na noite de quinta-feira (16)

Uma personal trainer de 24 anos foi assassinada com um tiro na nuca, na noite de quinta-feira (16), no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um homem com quem ela manteria um relacionamento amoroso é o principal suspeito do crime.

Gabriela Santiago, conhecida como Gabi, teria descido de um ônibus e, já na rua de casa, um homem teria se aproximado e disparado dois tiros na cabeça dela.

Durante a viagem, ela teria discutido pelo telefone celular. A briga continuou quando os dois se encontraram. O suspeito seria casado e a vítima teria terminado o relacionamento recentemente. Na manhã desta sexta-feira (17), a família da personal não quis comentar o assunto.

Segundo a PM, o suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. Policiais da força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário