Pimenteiras: Final de Campeonato Municipal de Futsal feminino mobiliza comunidade

Uma verdadeira festa esta marcada para grande final do Campeonato Municipal de Futsal feminino promovido pela prefeitura de Pimenteiras por meio do departamento Municipal de Esporte e Lazer. A final da competição será no sábado (23) as 20hs, no ginásio da escola estadual Inácio de Castro, a disputa do 1° e 2° lugar é entre os times de Barcelona (Pimenteiras) x PFC (Pimenteiras) e a disputa do 3° e 4° colocados são as Panteras do município de Cerejeiras x Feniz também do município de Cerejeiras.

Os jogos entre as equipes atraíram centenas de pessoas ao ginásio da escola Inácio de Castro neste sábado (23). O campeonato de futsal feminino vem complementar as atividades de comemoração do aniversario de emancipação política do município de Pimenteiras do Oeste que terá seu inicio oficial no dia (28), com diversas programações.

Final com emoção

Talento e beleza entrarão em quadra na final feminino de futebol de salão. As partidas serão bem disputadas e as meninas das equipes mostrarão porque as mulheres têm espaço garantido na competição municipal. Para o prefeito João Miranda (PSDB), o sucesso do Campeonato Municipal de Futsal Feminino é a resposta à aposta feita pela prefeitura de Pimenteiras no esporte como mecanismo de inclusão social. “Nós queremos que o esporte seja referência em nossa administração e que as comunidades se envolvam nessas competições. Essa final será uma resposta aos nossos esforços: ginásio lotado e a comunidade torcendo!”, destacou o prefeito.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário