A “Playboy” brasileira decidiu manter a publicação de ensaios de mulheres nuas e “observar com atenção” a reação do mercado dos Estados Unidos após a decisão da revista americana de acabar com os “nudes” a partir do ano que vem.

No editorial publicado na edição deste mês, o diretor Sérvio Xavier Filho contou que os editores das 23 publicações internacionais da “Playboy” têm liberdade para escolher qual caminho seguir. “Aqui no Brasil, seguiremos publicando nossos ‘nudes’ e observando com atenção o que ocorrerá nos Estados Unidos. De certo mesmo, apenas a promessa de que nunca mais escreverei ‘nudes’. Que ideia mais cretina essa de ‘gourmetizar’ a mulher pelada…”, escreveu Xavier.

Redação Painel Político

Redação Painel Político

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

One thought on “Playboy brasileira decide manter ensaios de mulheres nuas

  1. Nada haver, quem compra essas revistas com certeza é pelo ensaio nu, bom, ao menos eu nunca vi alguém comprando uma revista da playboy porquê na edição tem entrevista com algum ator/atriz da globo kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *