PM é baleado na cabeça em tentativa de assalto

O policial militar, identificado como D. Assis, lotado no batalhão do Distrito de Jacy Paraná, distante cerca de 90 km de Porto Velho, foi baleado na cabeça e deu entrada em estado gravíssimo de

saúde no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II em Porto Velho. De acordo com informações da polícia, o pm foi baleado durante tentativa de assalto contra um madeireiro na noite de domingo (21).

Informações policiais preliminares relatam que um grupo de pelo menos oito bandidos foram praticar um assalto em um comércio daquela região, onde D. Assis integrava o bando e durante uma troca de tiros o militar acabou baleado. Outras duas pessoas também foram baleadas, porém de raspão.

Ainda de acordo com a polícia o militar teve perda de massa encefálica. Um pm que emprestou a arma para o pm D. Assis participar do assalto acabou preso.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia e mais informações serão passadas em instantes.

 

FONTE: rondoniaovivo

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário