PM fecha mais uma boca de fumo e detém quarteto que chefiava o comércio ilegal em Porto Velho (RO)

O quarteto é suspeito de comercializar drogas e manter uma boca de fumo na residência que pertence ao suspeito Everton.

Valdir R.S. e Everton O.A., ambos de 31 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram detidos na noite de quarta-feira (22) em uma residência localizada na Rua Muriaé, no Bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho. O quarteto é suspeito de comercializar drogas e manter uma boca de fumo na residência que pertence ao suspeito Everton.

De acordo com os policiais militares da Força Tática do 5º BPM, eles foram acionados para fazer patrulhamentos pela Rua Muriaé, onde vários suspeitos estavam vendendo drogas. Durante a patrulha, eles perceberam os dois adolescentes em atitude suspeita e ao revistarem os adolescentes foi encontrada a droga do tipo cocaína. Questionados, os dois apontaram o endereço. Os policiais fizeram o cerco e flagraram o suspeito Everton preparando a droga para venda. Em diligências os policiais prenderam o suspeito Valdir com várias porções de cocaína.

Os PMs retornaram para residência onde foi encontrado vários eletrônicos de procedência duvidosa, que podem ser roubados e que foram trocados por drogas. Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

Fonte: rondoniagora

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário