PM morto estaria mostrando arma para intimidar pessoas no Espaço Alternativo

Ele ingressou recentemente na Polícia Militar

Brasília – O policial militar Bionor Salles Cochi Junior, de 25 anos, estaria mostrando sua arma a quem passasse pelo Espaço Alternativo durante a madrugada desta segunda-feira, como forma de intimidação. As informações chegaram a circular em grupos de Whatsapp, quando pessoas que passaram pelo local alertaram outras.

Um “print” circulou na madrugada desta segunda-feira com os dizeres “tem um camarada mostrando arma pra intimidar pessoas na pista. O cara tá num fox vermelho. Fiquem atentos, estão em duas pessoas“.

Mensagem alertava para "camarada mostrando arma"
Mensagem alertava para “camarada mostrando arma”

Bionor era recém-formado na turma de 2016 da Policia Militar de Rondônia e era lotado  no 5º BPM, atuando  no distrito de Nova Mutum.

De acordo com informações de testemunhas, o PM estava na companhia de amigos quando se desentendeu com um desconhecido. O  policial foi até o carro, pegou a arma e colocou na cintura. Em seguida,  foi na direção do suspeito,  que sacou rapidamente de uma arma e efetuou vários tiros, acertando Bionor.

O atirador ainda chegou a pegar a arma do policial caída ao lado e efetuou mais um tiro a queima roupa na vítima. Em seguida,  fugiu em um carro de cor escura.

O policial ainda chegou a receber atendimento medico do Samu. A policia Militar isolou todo perímetro onde o corpo estava  e acionou a perícia junto com o rabecão do IML.

O Espaço Alternativo, local utilizado pelas famílias durante o dia ara caminhadas e práticas desportivas, é um conhecido local de consumo de bebidas, drogas e encontro de delinquentes nas madrugadas de Porto Velho. De tempos em tempos a polícia realiza operações ostensivas no local, mas não consegue coibir, de forma definitiva, a presença dessas pessoas no local.

A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja abaixo o histórico registrado no boletim de ocorrências:

captura-de-tela-2016-10-17-as-14-16-23

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário