A Polícia Militar de Jundiaí (SP) localizou, na madrugada desta quinta-feira (23), uma vítima de sequestro-relâmpago dentro do porta-malas de um carro abordado durante uma operação no bairro Tarumã.

Segundo informações da PM, ao perceber o bloqueio na região, o motorista do veículo tentou fugir do local, mas foi impedido por algumas viaturas.

Cinco homens estavam no carro e, durante a revista, os policiais militares encontraram uma pistola Bereta 765 com um deles, um capuz e um rádio transmissor.

Ainda durante buscas no veículo, a PM escutou batidas vindo do porta-malas e encontraram a vítima, que alegou que havia sido sequestrada há poucos minutos ao chegar em casa no bairro Colônia.

O jovem ainda contou à PM que os criminosos o abordaram na portão de sua casa e o ameaçaram de morte caso não conseguisse a quantia de R$ 8 mil.

O grupo pegou a carteira e o celular da vítima, colocando-a no porta-malas para sacar o dinheiro.

Dos cinco detidos, um era menor de idade e os demais têm de 18 a 19 anos. Eles já possuem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e incêndio a uma escola.

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. O menor de idade deve ser liberado na presença do responsáveis, enquanto que os demais devem ser levados para presídios da região.

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *