Polícia Civil resgata mulher e criança dentro de porta-malas após sequestro em TO

Uma mulher e uma criança, de nomes não informados, foram vítimas de um sequestro na noite desta quarta-feira (13). O caso aconteceu em Cristalândia, região central do estado de Tocantins. As duas foram obrigadas a entrar no porta-malas do carro, de propriedade da mulher.

Após o sequestro, a Polícia Civil foi avisada. Agentes da Delegacia de Investigações Criminais da região sul, norte e de Palmas se mobilizaram para encontrar as vítimas.

Após horas de buscas, o carro foi visto trafegando pela TO-070, por volta das 1h30 desta madrugada, entre as cidades de Dueré e Aliança do Tocantins. O veículo foi interceptado. A mulher e a crianças foram libertadas.

Dois homens que estavam dentro do carro conseguiram fugir por uma vegetação e deixaram no local uma arma de fogo de fabricação caseira. Segundo a polícia, as buscas seguem na região para encontrar os criminosos.

Fonte: g1/to

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário