Polícia divulga vídeo de pedófilo que fez vítimas em SP

Na gravação ele aparece acariciando uma criança

Após ser preso na última sexta-feira (12), a polícia divulgou um vídeo que mostra Fernando Ferreira, de 54 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças em Santos, no litoral de São Paulo, acariciando uma de suas vítimas. As imagens foram capturadas no quarto do apartamento do pedófilo, que é portador do vírus HIV, de acordo com informações da Polícia Civil.

O homem foi preso após uma denúncia anônima. Após a Justiça emitir mandados de prisão e busca e apreensão contra o homem, ele foi preso e confessou os crimes à polícia. No imóvel onde ele mora foi encontrado um computador com material pornográfico, diversas fotos e vídeos caseiros, em que o homem aparece com crianças.No vídeo divulgado pelas autoridades, Fernando aparece conversando com um garoto após ele ter cometido o abuso. As imagens foram registradas há pelo menos um ano e mostram suspeito e vítima no mesmo quarto onde a polícia localizou todo o material de pedofilia.

Segundo oG1, a família da criança foi contatada e o menino passará por exames para detectar se ele foi infectado pelo HIV. Além do garoto que aparece nas imagens, outras crianças diferentes aparecem em outras gravações e a polícia está tentando localizar as famílias de possíveis vítimas.

Encaminhado ao 5º Distrito Policial de Santos, o pedófilo, que já foi condenado por este crime em 1994 e cumpriu pena por cerca de dois anos, está agora à disposição da Justiça. Ele cumprirá prisão temporária de 30 dias, que pode ser renovada por mais 30 dias.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário