Polícia encontra 7 mortos em fazenda na Austrália

Suspeita das autoridades é de homicídio seguido de suicídio

As autoridades da Austrália encontraram nesta sexta-feira (11/5) sete pessoas, sendo quatro crianças e três adultos, mortas em uma propriedade rural perto da cidade de Margaret River, no sudoeste do país.

De acordo com a polícia local, duas armas de fogo estavam na cena do crime, ocorrido na área de Osmington, perto de uma região vinícola ao sul de Perth.

Segundo o delegado da polícia do estado da Austrália Ocidental, Chris Dawson, os corpos de dois adultos estavam foram da casa enquanto os outros foram localizados no interior da residência. Os investigadores não procuram por suspeitos, pois acreditam tratar-se de um caso de homicídio seguido de suicídio.

No entanto, Dawson não quis revelar mais informações “passíveis de gerar preocupação de segurança entre a população”.

O crime pode ser considerado o pior com armas de fogo desde que um atirador matou 35 pessoas no estado da Tasmânia, em 1996, levando o país a implementar leis severas contra o controle de armas.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário