Polícia investiga DJ flagrado em SP cometendo atos libidinosos na rua

Suspeito vem agindo em diversos bairros de Praia Grande (SP).
Vítimas do DJ, segundo testemunhas, são crianças de bairros da cidade.

A polícia está investigando um homem que tem circulado por bairros de Praia Grande, no litoral de São Paulo, observando crianças e praticando atos libidinosos na frente delas. De acordo com informações da polícia, o suspeito seria um DJ que atua em casas noturnas das cidades de Santos e São Vicente, também na Baixada Santista.

Em um vídeo obtido pelo G1, o rapaz é flagrado estacionando o carro diante de uma casa. Ele sai do veículo, com as calças abaixadas, e começa a se masturbar, olhando em direção ao imóvel. A cena dura alguns minutos. Depois, ele entra no automóvel e vai embora como se nada tivesse acontecido.

Segundo testemunhas, ele já foi visto em ruas de bairros como Solemar, Balneário Flórida, Imperador e Jardim Real, tendo sempre como alvos crianças sozinhas em seus quintais ou garagens.

Desde a última segunda-feira (13), dezenas de moradores de Praia Grande começaram a postar alertas nas redes sociais pedindo para que os pais fiquem alertas e não deixem as crianças sozinhas na rua. A Polícia Civil já identificou o suspeito e as investigações seguem sob sigilo.

Fonte: g1/sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *