Polícia investiga morte de criança por politraumatismo após família alegar queda da cama

A Polícia Civil investiga as causas da morte de uma criança de dois anos em Marília (SP), registrada nesta quarta-feira (27). A menina foi internada no hospital materno infantil no último sábado (23), com várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo Conselho Tutelar, a criança teria ingerido um remédio e depois caído da cama. Contudo, os médicos que atenderam a menina afirmaram que os ferimentos não eram compatíveis com o acidente relatado por conta da gravidade das lesões.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe contou em depoimento que estava trabalhando no momento do acidente e a criança estava em casa com o padrasto.

Na tarde desta quarta-feira (27), o hospital confirmou a morte encefálica da menina. Os pais autorizaram a doação de órgãos e a cirurgia foi realizada na manhã desta quinta-feira (28).

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário