Polícia prende homem suspeito de matar 39 mulheres no RJ

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram e prenderam nesta quarta-feira um homem suspeito de matar pelo menos 39 mulheres na região de Nova Iguaçu. Segundo a Polícia Civil, agentes foram até a rua Eduardo Pacheco Vilena para apurar o homicídio de Fátima Miranda. Ao longo das investigações, os policiais chegaram à identificação de três pessoas que estiveram com a vítima na noite anterior e uma delas era Saílson José das Graças. Ao ser confrontado, o homem confessou o crime e ainda revelou ter assassinado outras 39 mulheres.
As outras duas pessoas identificadas são Cleusa Balbina e José Messias, que apresentaram versões contraditórias sobre o dia do crime. Em depoimento, Sailson revelou ser matador profissional e assumiu a execução da vítima, apontando Cleusa Balbina e José Messias como mandantes do crime.

Em seu relato, Sailson contou que somente usa facas para praticar os crimes. Após levantamento inicial, os policiais localizaram mais quatro inquéritos policiais da DHBF que apuram homicídios com o mesmo modus operandi apresentado por Sailson. Equipes da especializada realizam investigações para apurar os fatos narrados pelo acusado.

Fonte:Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *