Polícia prende três pessoas condenadas por estupro coletivo em SP

Crime aconteceu em Paulo de Faria e detenções aconteceram nesta quinta-feira.

A polícia prendeu nesta quinta-feira (16) um homem e duas mulheres condenados em um caso de estupro coletivo ocorrido em 2009, na cidade de Paulo de Faria, em São Paulo. Além deles, outras três pessoas com prisão decretada estão foragidos

De acordo com o G1, que teve acesso ao inquérito, novo adolescente e oito adultos participaram do crime. Dos adultos, seis foram condenados e dois foram absolvidos. A sentença saiu no fim de 2016.

O Crime

O estupro coletivo envolveu duas vítimas, de acordo com o MP. Uma menina e um menino, que na época tinham 13 e 11 anos respectivamente. O crime ocorreu após uma festa em um clube da cidade. As vítimas foram levadas para um galpão.

Na época, ainda segundo o G1, os menores foram julgados pela Vara da Infância e Juventude e contaram que foram obrigados a fazer sexo oral nos rapazes, enquanto as mulheres filmavam o ato.

Fonte: Noticias ao minuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário