Policial Civil atira três vezes contra o namorado

A mulher foi autuada por tentativa de homicídio

Uma policial civil aposentada, de 48 anos, atirou contra o namorado, de 56, na madrugada deste domingo (26/7), na 108 Sul. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi atingido três vezes em via pública. O crime passional aconteceu porque o namorado queria terminar o relacionamento e a policial não aceitou. Equipes foram até o local. A mulher tentou fugir, mas foi abordada na entrada do Lago Norte. A arma do crime foi encontrada dentro do carro, e três balas tinham sido disparadas.

O homem baleado foi levado ao Hospital de Base do DF. A policial foi conduzida até a 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e autuada por tentativa de homicídio qualificado.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário