0

Articulista disse ainda que eles são “uma desgraça para o país”

O comentarista Arnaldo Jabor gravou um vídeo onde teceu duras críticas ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) e seu vice, Hamilton Mourão, a quem classificou de “dois nazistas”.

O vídeo foi gravado após circular um texto na internet atribuído a Jabor em que ele supostamente declara voto ao candidato, “Bolsonaro é o meu candidato ideal? Não. Mas vou votar nele? Vou. Como classificaria o meu voto? Voto útil. Existem candidatos com mais experiência que ele no Executivo? Sim. Então, por que vou votar no Bolsonaro? Porque o meu voto é contra a esquerda. Porque ele é a única opção que eu tenho”, teria dito o jornalista em certo trecho do texto.

Irritado com a repercussão do texto, Arnaldo Jabor rebateu, “eu jamais faria isso, eu jamais votaria nesses dois nazistas, que podem transformar o Brasil numa desgraça definitiva. Eles são apoiadores de torturadores, da ditadura militar, além de serem ignorantes e despreparados. Não votem nesses dois caras. Bolsonaro é uma ameaça para o país”, conclui. Veja o vídeo.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Urgência vermelha e 2 litros de sangue: as 17 horas que Bolsonaro passou no hospital em Juiz de Fora

Previous article

Novo entendimento do TRE pode prejudicar campanha de Acir Gurgacz

Next article

Comments

Participe do debate. Comente!

You may also like