“Eu jamais votaria nesses dois nazistas”, diz Jabor sobre Bolsonaro e Mourão

Articulista disse ainda que eles são “uma desgraça para o país”

O comentarista Arnaldo Jabor gravou um vídeo onde teceu duras críticas ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) e seu vice, Hamilton Mourão, a quem classificou de “dois nazistas”.

O vídeo foi gravado após circular um texto na internet atribuído a Jabor em que ele supostamente declara voto ao candidato, “Bolsonaro é o meu candidato ideal? Não. Mas vou votar nele? Vou. Como classificaria o meu voto? Voto útil. Existem candidatos com mais experiência que ele no Executivo? Sim. Então, por que vou votar no Bolsonaro? Porque o meu voto é contra a esquerda. Porque ele é a única opção que eu tenho”, teria dito o jornalista em certo trecho do texto.

Irritado com a repercussão do texto, Arnaldo Jabor rebateu, “eu jamais faria isso, eu jamais votaria nesses dois nazistas, que podem transformar o Brasil numa desgraça definitiva. Eles são apoiadores de torturadores, da ditadura militar, além de serem ignorantes e despreparados. Não votem nesses dois caras. Bolsonaro é uma ameaça para o país”, conclui. Veja o vídeo.

Participe do debate. Comente!