0

O candidato do PSL ao governo de Rondônia, coronel Marcos Rocha vai disputar o segundo turno das eleições com o ex-senador Expedito Júnior (PSDB). Embalado pelo fenômeno Jair Bolsonaro, Rocha teve mais de 20% dos votos apenas em Porto Velho. O mais votado na capital foi Vinicius Miguel (REDE) que teve 30% dos votos.

Expedito Júnior foi para o segundo turno com pouco mais de 31%.

Na disputa ao Senado, Valdir Raupp, que buscava a reeleição ficou em sexto lugar, com 78.906 votos. Foram eleitos Marcos Rogério (DEM) e Confúcio Moura (MDB), que por pouco não perdeu a vaga para Jaime Bagattoli, do PSL.

Entre os deputados federais, Marinha Raupp (MDB) encerrou um ciclo de 5 mandatos consecutivos na Câmara Federal. Ela que em 2010 teve mais de 100 mil votos, ficou em 18º colocação, com pouco mais de 18 mil votos.

Veja abaixo a entrevista de Marcos Rocha a PAINEL POLÍTICO e mais abaixo Expedito Júnior.

Expedito Júnior:

 

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

VÍDEO: Homem leva marreta e destrói urna em SC

Previous article

Saiba quem são os novos deputados federais; apenas três conseguiram reeleição

Next article

Comments

Participe do debate. Comente!

You may also like

More in Capa