0

Parlamentar destacou as péssimas condições na rede elétrica da unidade

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, a necessidade de reforma e manutenção na rede elétrica da sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, o Batalhão Tiradentes, como é denominado, está localizado na Rua Elias Cardoso Balau, nº 1010, no Bairro Aurélio Bernardes e se encontra em péssimas condições para o desenvolvimento das atividades de gestão e expediente da Polícia Militar.

De acordo com o deputado, a rede elétrica do batalhão está totalmente danificada e sem manutenção desde o seu início, até as partes internas dos prédios onde funcionam a administração do CRP II, do 2º BPM CIA PO, do Patamo, do canil, da academia, do CFS II e do Projeto Social Educando com Artes Marciais.

“O serviço administrativo e demais atividades são prejudicadas com as constantes quedas de energia, isso aumenta o risco de curto-circuito com consequências imprevisíveis aos profissionais que trabalham no local”, concluiu Laerte Gomes.

Redação Painel Político
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Reeleita Deputada Estadual, Rosangela Donadon agradece votos recebidos

Previous article

Daciolo pede anulação da eleição e nova votação em cédula de papel

Next article

Comments

Participe do debate. Comente!

You may also like