Marcos Rogério comparece à posse do novo governador…de Goiás

Senador eleito por Rondônia não compareceu à solenidade de posse de Marcos Rocha, em Rondônia

O deputado federal Marcos Rogério (DEM) eleito senador em 2018, optou por comparecer à posse do governador de Goiás, Ronaldo Caiado à posse do governador de Rondônia, Marcos Rocha. Ele também esteve na solenidade de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em seu perfil no Facebook, alguns eleitores criticaram a decisão de Rogério, cobrando que ele tivesse vindo ao Estado, mas ele não se manifestou sobre o episódio.

Marcos Rogério postou a foto em seu perfil no Instagram

A posse de Marcos Rocha aconteceu em Porto Velho, no último dia 1. Logo após a solenidade, o governador seguiu para Brasília, onde participou da solenidade presidencial. Ele não deu posse aos secretários, anunciou para esta sexta-feira.

Rocha anunciou, durante a posse, que pretende criar uma “superintendência para combater a corrupção no governo”, ignorando o papel que já é feito pela Controladoria.

Mais solenidade

Na posse presidencial também esteve presente o senador Acir Gurgacz (PDT), que foi notado pela revista Veja – Condenado pelo STF no tapete vermelho da posse.

O senador Acir Gurgacz em foto postada pela Veja

O governador Marcos Rocha também esteve presente à posse presidencial, acompanhado da esposa fez fotos ao lado do casal Bolsonaro.

Marcos Rocha, Jair Bolsonaro, Luana Rocha

Participe do debate. Comente!