Obra da avenida brasília em Candeias do Jamari será reiniciada, afirma Lindomar Garçon

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) autor da emenda para asfaltar a Avenida Brasília em Candeias Jamari-RO, esteve juntamente com o Governador Daniel Pereira no Ministério da Defesa em Brasília, buscando solucionar algumas pendências para dar continuidade à obra.
No momento, foi proposto por parte do Governo do estado, que fosse autorizado a instalação da rede de drenagem, pois a prevista no projeto era insuficiente para atender satisfatoriamente a demanda.
Por sua vez, o Coronel Lisboa, responsável naquele momento pelo Programa Calha Norte, imediatamente atendeu a solicitação do governador Daniel Pereira e do deputado federal Lindomar Garçon, autor da emenda e Coordenador da Bancada Federal de Rondônia, e definiu que podem dar continuidade à obra.
O Coronel Lisboa e o governador Daniel Pereira desejaram ao deputado federal Lindomar Garçon felicidades, pois no dia do seu aniversário, onde não havia mais compromisso de trabalho no congresso, o mesmo estava em Brasília cuidando dos interesses dos munícipes e do estado de Rondônia.

Participe do debate. Comente!