Por ciúmes, marido ataca esposa e funcionária de lanchonete no Porto Velho Shopping

Ele arrancou um monitor de um dos caixas e jogou contra a funcionária da lanchonete.

Uma briga entre marido e mulher terminou em pancadaria dentro da área de alimentação do Porto Velho Shopping, no final da tarde de quarta-feira (8), na capital. Um homem de 33 anos de idade foi preso acusado de agredir a esposa e a sua amiga, que trabalha como atendente de caixa em uma das lanchonetes.

A briga teria iniciado por ciúmes, a esposa supostamente agredida trabalha no shopping e foi surpreendida pelo acusado na área da alimentação que de forma violenta tentou pegar o celular dela.

No meio do tumulto ela passou o telefone para a atendente de caixa, que foi atacada pelo marido enfurecido. Ele arrancou um monitor de um dos caixas e jogou contra a funcionária da lanchonete.

As duas mulheres agredidas apresentaram escoriações pelo corpo, o acusado foi contido pelos seguranças patrimoniais do shopping que ficou detido até a chegada dos policiais militares que o encaminharam para a Central de Polícia onde deve responder por lesão corporal e violência domestica.

Fonte: rondoniaovivo

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário