PPS inaugura nova sede com a presença de dirigentes nacionais

Nova diretoria executiva do PPS em Rondônia
Nova diretoria executiva do PPS em Rondônia

O Partido Popular Socialista (PPS) inaugura no próximo dia 15, a partir das 20 horas, sua nova sede, na rua Mosteiros, 2450, bairro Flodoaldo Pontes Pinto com a presença da nova executiva do partido e dirigentes nacionais. A direção da legenda no Estado está com a empresária Lúcia Teixeira (presidente), além de Raquel Lira (vice), Carolina Ramos (tesoureira), Rosa Maria Assis (2ª tesoureira) e Manoel Izidio (secretário geral).

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O partido convoca os filiados e simpatizantes a comparecerem no evento para conhecer a atual direção e dar início às discussões sobre as eleições desse ano. O PPS já está trabalhando a nominata para vereador.

O PPS elegeu em 2012, 12 vereadores em Rondônia, Wilmar Jose Cardoso em Corumbiara; Valdete de Sousa savaris em Vilhena; Jose Vieira da Silva em São Felipe do Oeste; Eugenio Serrath em Pimenteiras do Oeste; Gilmar Cavalcante Paula também em Pimenteiras do Oeste; Jose Ribamar Inacio Aguiar em Nova Mamoré; Hilton Emerick de Paiva em Mirante da Serra; Lizeu Souza Brites em Ministro Andreazza; Jose Augusto da Silva em Jaru; Divino Soares de Castro em Colorado do Oeste; Everaldo Falcão Metzker André em Cacaulândia e Otávio Guimarães da Silva em Cabixi.

Deixe um comentário