Prédio de advogada paranaense morta ao cair do 4º andar é periciado

Preso por suspeita de feminicídio, marido da vítima não acompanhou perícia

O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil realizaram a primeira perícia no prédio onde a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta após queda do quarto andar. Preso desde domingo (22/7), o marido da vítima, Luis Felipe Manvalier, 32 anos, não acompanhou os agentes.

O crime aconteceu na Rua Senador Pinheiro Machado, em Guarapuava, na região central do Paraná. A Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada por vizinhos, o corpo da advogada estava dentro do apartamento. No entanto, foram encontradas marcas de sangue na calçada em frente ao prédio, no hall de entrada e no elevador. A suspeita é que o marido tenha carregado Tatiane Spitzner para dentro da casa após a queda.

Tatiane Spitzner e o marido Luis Felipe Manvalier

Luis Felipe Manvailer foi preso por suspeita de feminicídio em São Miguel do Iguaçu, a mais de 300 km de casa, após sofrer um acidente na BR-277. Ele foi transferido para a Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), na terça-feira (24), afirma ser inocente e diz que a mulher se jogou da sacada.

Segundo informações do Jornal Nacional, da TV Globo, Um boneco com a mesma altura 1,72 m e o mesmo peso, cerca de 62 kg, de Tatiane foi usado na perícia. O objetivo é entender como a advogada caiu da sacada. Ao todo, três simulações foram feitas. Em todas as vezes os peritos encontraram divergências entre a versão do suspeito e as disposições finais do boneco após lançado pela sacada.

A promotora Dunia Rampazzo afirmou que espera o resultado da perícia, entretanto não há uma data estabelecida. Já a Polícia Civil pretende concluir o inquérito sobre a morte da advogada até a próxima terça-feira (31/7), mas existe a possibilidade deste prazo ser prorrogado.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário