Prefeita de Médice e marido tem carro leiloado por dívida

Ela já foi processada por aplicar calote em vendedora de perfumes

A prefeita de Presidente Médici Maria de Lourdes Dantas Alves, e seu marido Joaquim Alves Dantas estão sendo executados na justiça por uma dívida à Valdemar Fernandes Cangussu, que teve de recorrer ao judiciário para haver seu crédito que o casal supostamente se recusa em pagar. O Processo tramita a quase um ano.

Não é a primeira vez que a prefeita é acusada de calote, em junho deste ano, PAINEL POLÍTICO divulgou uma cobrança em que a Prefeita, conhecida como Lurdinha do Sindicato, era cobrada via judicial pela compra de perfumes.

O processo de execução tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Presidente Médici/RO, com número 0001390-76.2015.822.0006.

Após idas e vindas, a juíza Elisângela Frota Araújo Reis, determinou o leilão de uma caminhonete que supostamente pertence ao casal,  1 (um) veículo tipo caminhonete, GM/S10 Executive D 4×4, ano fabricação/modelo 2011/2011, motor à Diesel, Cabine Dupla, cor branca, em poder do Senhor Joaquim Alves Dantas.

O veículo foi avaliado em R$ 66 mil. Mesmo após um ano a Prefeita e seu marido não ofertaram proposta de acordo e por isso terão seu bem leiloado em hasta pública.

Para os interessados em adquirir o veículo segue algumas informações:

LOCAL DAS VENDAS: Fórum Professor Pontes de Miranda, Rua Castelo Branco, 2667, Centro, Presidente Médici-RO, bem como rede mundial de computadores, conforme divulgação a ser realizada pela Leiloeira Oficial.

LANCES: Além da obediência às condições necessárias para a arrematação do bem, não será considerado preço vil lance igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do valor da avaliação.

DATA PARA PRIMEIRA VENDA: 17 de outubro de 2016, às 08h00min.

DATA PARA SEGUNDA VENDA: 27 de outubro de 2016, às 08h00min.

 

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário